terça-feira, 28 de julho de 2009

Dançar é bom D+


Estou tão feliz!
Voltei para a aula de dança, Hiupiiii!!!!
Adoro dançar, tinha parado porque estava com um probleminha no joelho, dançar Zouk não é mole para as mulheres não, fazemos cambrês, vcs ja devem ter visto na dança dos famosos do Faustão....rs...
Esse movimento estava fazendo mal ao meu joelho e meu médico falou para eu voltar a malhar para fortalecer a musculatura antes de voltar a dançar Zouk, então, malhei quase 6 meses, me acidentei na academia, mas essa é uma história pra contar outro dia, parei de malhar, e agora com o trabalho não pude voltar pra academia, estava precisando fazer alguma coisa para me distrair mas que levasse menos tempo do que a malhação, eu ficava umas 2 horas na academia todo dia, todos os dias mesmo, rs.
Ai conversando com meu primeiro professor de dança, André Negrão, vocês podem ver ele dançando na gafieira da novela Caminhos das Indias, e com um amigo ele propôs que nós entrassemos juntos na aula de Samba, como eu estava louca pra voltar e aprender ritmos novos, entrei.
Estou aprendendo Samba, Bolero e Soltinho. Muito bom poder voltar a dançar....tô adorando, já to ansiosa pra chegar as 19 horas pra aula de hoje começar....
bjinho a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar