segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vamos falar de Sustentabilidade: Energia Solar

O Sistema de Aquecimento Solar de Água pode ser aplicado a qualquer tipo de uso humano, industrial e comercial em residências, hotéis, hospitais, clubes, indústrias, escolas, motéis, ou mesmo em processos industriais que requeiram grandes volumes a temperaturas até 70 graus.

Usar a energia solar é aproveitar-se de uma energia limpa, renovável e gratuita e contribuir para evitar maiores degradações em nosso meio ambiente. A instalação de um sistema de aquecimento solar ainda elimina a dependência energética evitando se situações de desconforto em casos como apagão ou mesmo alterações de custo de operação devido às constantes altas do preço do petroleo, consequências das crises internacionais.



Os Sistemas de Aquecimento Solar são versáteis e se adaptam a qualquer situação, seja ela estrutural, arquitetônica ou operacional. O Sistema poderá também trabalhar aliado a outras fontes de energia disponíveis no local ou até mesmo na região. Alguns projetos podem ser implementados sobre excedentes energéticos existentes como, por exemplo, numa industria, garantindo uma grande flexibilidade de opções de otimização e racionalização do uso da energia.

texto retirado de http://www.ecocasa.com.br/ com algumas alterações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar