quarta-feira, 27 de maio de 2009

Garrafinhas charmosérrimas!

Gente, eu vou quase todo dia pra academia e vocês sabem que é super importante a hidratação durante a malhação. Pois bem, eu usava squeezes só que com o tempo eles sempre ficam com gosto ruim. Comprei uma daquelas garrafinhas de metal, toda bonitinha, vermelha...mas fica com gosto de metal...

Depois de várias tentativas resolvi comprar garrafinhas de água mineral e levar, que pra mim é muito prática,...ficou velha, jogo fora e compro outra......
Hoje na minha ida à padaria descobri essa novidade....achei linda!!!!
São as garrafas de água mineral ouro fino by Priscila Fantin (www.aguasourofino.com.br)...

Não pude deixar de dar uma passadinha no site e descobri que tem outras novidades, outras garrafinhas diferentes....amei...


Comprei a rosa e acho q vou comprar a outra cor também, para combinar com a roupa que estiver indo pra academia....kkkkkk (acho isso meio improvável pq eu sempre esqueço de trocar).
Veja aí:
Essa é a que eu comprei...a foto ficou feia...
Ai eu baixei do site a foto profissa....bem melhor...rssss

bjs

Um comentário:

  1. ei prima estas ainda não chegaram por aqui, mui lindas, acho que é por isso que eu não tenho animo de ir a academia, rsrsrs, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar